sábado, 27 de novembro de 2010

Fama Victoria Justice

 No caminho da fama Victoria Justice

Se você é uma fã do seriado Zoey 101, então já tinha se acostumado com a beleza e o talento da atriz Victoria Justice, que vivia a personagem Lola. Ela se destacou tanto que ganhou sua própria série. Conversamos com Vic sobre como é fazer Brilhante Victória. Confira!




QUANTO DURA um dia de trabalho normal para você?
Victoria: Um dia normal... Depende! Nos dias de ensaio dura de 7 a 9 horas. Já quando gravamos é outra história. Pode demorar entre 12 e 15 longas horas. Quando isso acontece, ficamos malucos, porque estamos presos em um estúdio escuro e pequeno. Parece que estamos em uma caverna (risos).

O QUÊ VOCÊ GOSTA de fazer quando não está gravando?
Gosto de ficar com meus amigos, minha família, meus dois cachorrinhos que eu adoro apertar. Eu gosto tanto dos meus cachorros que faço sessão de fotos com eles (risos). Gosto de música também, por isso estou aprendendo a tocar guitarra e já toco piano. Gosto de ler, de comida... Estou sempre buscando restaurantes novos para comer. Faço coisas normais. As pessoas me veem como uma celebridade teen e acham que minha vida é glamourosa. Pensam que vou a festas e eventos todos os dias, mas não é bem assim. Há dias em que faço isso, mas gosto mais dos dias em que posso ficar em casa de moletom com os amigos assistindo a filmes.

QUEM É sua atriz favorita?

Atualmente gosto muito da Sandra Bullock. Eu a acho extremamente talentosa, e parece ser muito legal. Admiro que ela consiga atuar em comédias e ser extremamente engraçada e, ao mesmo tempo, consiga atuar em dramas e fazer que o espectador sinta as emoções da personagem. Acredito que isso seja um talento que poucas pessoas têm.

VOCÊ TEM UMA QUEDINHA por alguma celebridade?
Tenho pelo George Clooney! (risos) Eu o acho um homem muito atraente. Gosto também do Joseph Gordon-Levitt (que fez o filme 500 Dias Com Ela). Ele é muito lindo e charmoso.

QUAIS SÃO SEUS ITENS favoritos no guarda-roupa?
Adoro os meus coturnos. Não sou do tipo que prefere roupas caras. O que mais uso eu compro em brechós. Sou do tipo que se apaixona por uma peça e a usa quase todo dia!


EU ESTAVA NO SITE DA ATREVIDINHA E ACHEI UM MÁXIMO ESSA ENTREVISTA EXCLUXIVA E NÃO PODIA DEIXAR DE COLOCA-LA! BEIJOS

FEITO:ATREVIDINHA
POSTADO:ISABELE 

Muito mais que Lilly


 
 
 
 
 

Papo com Emily Osment:

Veterana nas telinhas, Emily Osment ganhou reconhecimento com o papel de Lilly Truscott, a loirinha que nos faz rolar de rir a cada episódio de Hannah Montana. Além de atriz, a gata surpreende com os seus múltiplos talentos e acabou de lançar seu primeiro CD, Fight or Flight. Com uma legião de fãs ao redor do planeta, a fofa acabou de passar pelo Brasil e mostrou que está pronta para subir mais um degrau em busca do sucesso.
Se ela já te conquistou, prepare-se! E se você ainda não a conhece, vem com a gente! Fizemos um superespecial com tudo o que você precisa saber sobre a garota do momento. Bem-vinda ao mundo de Emily Osment!


Supercabeça

Lilly, de Hannah Montana, não foi o primeiro papel de Emily nas telinhas. A loirinha está na mira dos holofotes desde os 7 anos, quando estreou no cinema em The Secret Life of Girls. Desde então, fez algumas participações em filmes de sucesso, como o famoso Pequenos Espiões.
Os flashes são constantes em sua vida, mas mesmo acostumada com tanta badalação, Emily assume que a fama às vezes cansa. A fofa frequentou o colégio, teve amigos e sempre esteve protegida do estilo de vida hollywoodiano. Tudo isso fez que ela mantivesse os pés nos chãos.

Adeus, Hannah

Após passar poucas e boas no seriado, as aventuras de Lilly e Hannah estão chegando ao fim. E o saldo que Emily tira disso é superpositivo. Além de deslanchar na carreira de atriz, conseguiu uma ótima amiga e parceira para todas as horas (a famosa BFF Miley Cyrus) e realizou o sonho de estrelar no cenário musical.
Com certeza, o seriado deixará saudades, mas de quem Emily sentirá muita falta será da sua personagem, Lilly, o seu refúgio para o mundo da fantasia. “Eu conheço a Lilly melhor que qualquer pessoa e a interpretei por quase cinco anos. Acho que vou sentir saudade daquele jeito louco de simplesmente gritar e dançar por aí e de ser completamente bizarra e maluca sem ser julgada por isso. Eu sou uma pessoa muito pé no chão e acho que a Lilly me permite meio que ser doidinha sempre que eu quiser, o que considero bom. É uma terapia, e da boa” , confessou Emily para nós.

 
 
 
 
 
 
Por:Isabele
 

sábado, 20 de novembro de 2010

Imagens D+

Vocês já consseguiram encontrar imagens muito bonitas no google?? é meio difícil olha umas ai muito fofas, bnitas e maneiras:












Demais né?? comente se gostou
por:beleite