




Papo com Emily Osment: |
![]() |
Veterana nas telinhas, Emily Osment ganhou reconhecimento com o papel de Lilly Truscott, a loirinha que nos faz rolar de rir a cada episódio de Hannah Montana. Além de atriz, a gata surpreende com os seus múltiplos talentos e acabou de lançar seu primeiro CD, Fight or Flight. Com uma legião de fãs ao redor do planeta, a fofa acabou de passar pelo Brasil e mostrou que está pronta para subir mais um degrau em busca do sucesso.
Se ela já te conquistou, prepare-se! E se você ainda não a conhece, vem com a gente! Fizemos um superespecial com tudo o que você precisa saber sobre a garota do momento. Bem-vinda ao mundo de Emily Osment!
Supercabeça
Lilly, de Hannah Montana, não foi o primeiro papel de Emily nas telinhas. A loirinha está na mira dos holofotes desde os 7 anos, quando estreou no cinema em The Secret Life of Girls. Desde então, fez algumas participações em filmes de sucesso, como o famoso Pequenos Espiões.
Os flashes são constantes em sua vida, mas mesmo acostumada com tanta badalação, Emily assume que a fama às vezes cansa. A fofa frequentou o colégio, teve amigos e sempre esteve protegida do estilo de vida hollywoodiano. Tudo isso fez que ela mantivesse os pés nos chãos.
Adeus, Hannah
Após passar poucas e boas no seriado, as aventuras de Lilly e Hannah estão chegando ao fim. E o saldo que Emily tira disso é superpositivo. Além de deslanchar na carreira de atriz, conseguiu uma ótima amiga e parceira para todas as horas (a famosa BFF Miley Cyrus) e realizou o sonho de estrelar no cenário musical.
Com certeza, o seriado deixará saudades, mas de quem Emily sentirá muita falta será da sua personagem, Lilly, o seu refúgio para o mundo da fantasia. “Eu conheço a Lilly melhor que qualquer pessoa e a interpretei por quase cinco anos. Acho que vou sentir saudade daquele jeito louco de simplesmente gritar e dançar por aí e de ser completamente bizarra e maluca sem ser julgada por isso. Eu sou uma pessoa muito pé no chão e acho que a Lilly me permite meio que ser doidinha sempre que eu quiser, o que considero bom. É uma terapia, e da boa” , confessou Emily para nós.






Por:Isabele

comentemmmm
ResponderExcluir